sexta-feira, 1 de junho de 2012


Eu conheci o amor...
No exato momento em que a vi, e confesso soube imediatamente que era amor.
Mesmo sem saber explicar, porem para minha surpresa o amor era...
Tão diferente do que achava que fosse.
O amor vestia jeans e bebia um pouco e tinha um
Perfume que... Não se vende em nem uma loja.
O amor gostava de dançar.
 É Sua feminilidade era tanta, que cada gesto seu.
Tinha traços de sedução, no balançar de seus cabelos.
O amor era alegre, era jovem era livre.
E gostava de cinema, arte e literatura. Era engraçado.
E cheio de mistérios, há! Como era bonito.
Quando sorria iluminava qualquer ambiente.
Tinha efeitos sobrenaturais sobre meus sentidos.
Que ficavam, mas apurados. Para vivenciar
 Intensamente cada minuto em seus braços.
Eu era criança, eu era inocente, eu não sabia o que fazer, eu era só de você!
E me dava  qualquer esmola de atenção, eu já não suportava as batidas  violentas.
 Do meu coração. Eu conheci o amor e ele me enlouqueceu.
Eu não esqueço este amor mais ele já me esqueceu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário