terça-feira, 5 de junho de 2012

Quando você se apaixonou por mim.


Quando você se apaixonou por mim.


Não me olhava nós olhos.
Não conseguia, mas ser, mas um dos meus amigos.
Não sabia nem o que queria ser pra mim, mais me queria.
Quando você se apaixonou por mim, involuntariamente me seguiu.
Mas quando me encontrou fugiu com medo de começar a acreditar...
Que por alguém que um dia nunca correspondeu o amor, foi se apaixonar.
Quando você se apaixonou por mim. Pediu-me perdão, mas seu orgulho intenso.
Não te deixou me entregar o seu coração.
Quando você se apaixonou por mim ouvia uma canção que tocava dentro da sua cabeça e martelava o seu coração.
Era tão forte que nunca deixará que você me esqueça.
Quando você se apaixonou por mim, um dia me abraçou me cheirava me apertava me beijou como nunca avia me beijado antes era o seu primeiro beijo de amor.
Quando você se apaixonou por mim, não assumiu quando eu quis corresponder.
Fugiu para outros braços, bem longe do meu carinho,
 Teve tanto medo de amar que deixou meu coração sozinho.
Quando você se apaixonou por mim, me evitou me feriu me magoou.
Eu via e você não via, eu te amava e você não entendia.
Que eu sou o seu amor... Sim eu sou.
Onde quer que esteja, onde quer que vá, nossas almas se procuram.
E um dia agente ainda vai se encontrar.

GEYSE RAFAELA CAVALCANTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário