terça-feira, 5 de junho de 2012


Eu preciso te abraçar.

Eu preciso te apertar em meus braços outra vez.
Hoje meu coração acordou com saudade e me pedindo para dizer...
Amor! Que Vontade de abraçar você.
Eu preciso te abraçar! Para ter a certeza que você é real e não um sonho.
Eu preciso sentir seu coração, assim bem perto do meu para que as batidas se misturem e possam se tornar uma linda melodia.
O Deus! eu preciso tanto sentir o cheiro delicado e o calor inigualado desse meu amor.
Eu preciso-te abraçar para sair deste mundo e ir contigo visitar as estrelas.
Eu preciso de você!
Vou a teu encontro com o coração aos pinotes.
 Contando com meu amor contando com a sorte.
Eu preciso te abraçar e ficar nos seus braços um pouco.
E neste momento perpetuar este amor pela eternidade.
Eu preciso te olhar nos olhos e te contar que atravessei o mar para te abraçar e dizer...
 Que saudade.
Eu preciso te dar um abraço de amor, eu preciso te mostrar que em mim nada mudou.
Eu preciso comprar flores, para avisar que eu cheguei, e estou de braços abertos como sempre, em sua porta.
porque eu sempre te amei.

Geyse Rafaela cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário